Marketing Digital

Marketing Digital

Uma forma inteligente e eficaz de prospectar clientes

Cada dia que passa mais pessoas estão conectadas na internet, desde crianças até idosos. Os primeiros passos de uma pessoa nesse novo mundo é adicionar seus amigos, familiares e até conhecidos. Em seguida essa pessoa começa a seguir o que importa para ela, instituições de ensino em que estudaram, o seu clube de futebol e o mais importante, ela irá procurar as marcas que fazem parte de seu cotidiano para ver o que elas estão publicando.

Estar ausente ou inativo no ambiente digital gera um sentimento frustração no seu potencial cliente, isso pode abrir uma porta para esse possível cliente criar um relacionamento com um concorrente, já que ele não encontrou nada relevante de sua empresa. Perder clientes, pela falta de relacionamento por não estar ativo ou nem mesmo presente nas redes sociais, é uma lástima. É obrigação da empresa assumir uma atitude ativa, e não passiva, nas redes sociais, criando um elo de valor incalculável com seu público, antes que a concorrência o faça.

Como criar esse elo? Através do Marketing Digital!

Como funciona?

Veja as etapas para conseguir se destacar e gerar vendas através do Marketing Digital

Passo 1

Identificar o Público Alvo

Uma campanha de Marketing Digital é composta por etapas, e uma das principais etapas é saber para qual público irei direcionar a minha campanha.

A identificação do público alvo é essencial para enviar a mensagem certa para a pessoa certa, economizando dinheiro e tendo mais chances de ter sucesso na campanha.

Passo 2

Segmentar e Estruturar a Campanha

Bom, agora que você já sabe quem é o seu público alvo e para quem você irá direcionar, agora o segundo passo é segmentar esse público e estruturar a sua campanha.

Na segmentação você divide a campanha por faixa etária, estado, cidade, classe social… Feito isso inicia-se a  estrutura da campanha e a criação dos grupos de anúncios.

Passo 3

Captura dos Leads

Após segmentar e estruturar a campanha junto com os grupos de anúncios, vem a parte de captura os Leads.

Os Leads são potenciais clientes que entraram em contato através da campanha de marketing interessados no serviço ou produto. Ou seja, os Leads são peças chaves no Marketing e devem ser cultivados para dar retornos a empresa.

Passo 4

Oferta aos Leads

O último passo é decisivo para saber se toda sua campanha de Marketing Digital deu certo. É a oferta para os seus Leads captados durante a campanha.

Sua oferta tem que ser condizente com toda comunicação que foi trabalhada, agregando valor e dando algum tipo de benefício para que o Lead se interesse ainda mais pelo produto ou serviço.

Relacionamentos

Crie relacionamentos com seus clientes através do Marketing Digital

O Marketing Digital proporcionam às empresas uma chance única de criar um relacionamento constante e mais próximo com o cliente. Esse relacionamento mais pessoal possibilita um diálogo prático e rápido e isso pode se tornar uma ótima ferramenta se utilizarmos da forma correta. Pesquisas de mercado e satisfação ficam muito mais fáceis e acessíveis. Oferta de novos produtos e serviços se tornam mais efetivos quando se tem um público formado, pré-disposto a compra da sua marca.

Canais de Relacionamento

Redes Sociais

O Brasil é um dos líderes mundiais quando se trata de tempo gasto em rede social. 51,8% são mulheres e 48,2% são homens. 29,9% tem idades entre 15 à 29 anos.

Esses dados apresentam claramente a suma importância da empresa estar presente no ambiente social, em especial neste caso, nas redes sociais. Através das Redes sociais a empresa consegue ter um contato mais próximo do público.

A agência Vision Publicidade é especialista no ambiente social e estará apta para aumentar a taxa de conversão de seu negócio.

E-mail Marketing

O e-mail marketing é a melhor ferramenta para se criar proximidade, relacionamento e conversão. Atualmente e-mail marketing corresponde a 30% das vendas de uma empresa, porém deve ser utilizado de maneira criteriosa, para não virar spam.

Para um e-mail marketing não se tornar spam, nós da Agência Vision utilizamos de 4 técnicas de relacionamento: Entreter, Empatia, Humanizar e Destacar-se.

Realizando o trabalho de e-mail marketing com cautela e gerando relevância, a aproximação com o lead cadastrado será positiva.

Veja o que preparamos para você!

Veja os planos que melhor se encaixa ao seu negócio.

 

plano básico
  • PLANO SOCIAL MEDIA

    FACEBOOK + INSTAGRAM
  • CRIAÇÃO DE CONTEÚDO
  • PUBLICAÇÕES SEMANAIS
  • SEGMENTAÇÃO DE PÚBLICO ALVO
  • CRIAÇÃO DE CAMPANHA COM FOCO EM CONVERSÃO
PLANO BÁSICO 2
  • PLANO BÁSICO

    FACEBOOK + INSTAGRAM + GOOGLE ADS + GERENCIAMENTO DE WEBSITE
  • CRIAÇAO DE CONTEÚDO PARA AS REDES SOCIAIS
  • PUBLICAÇÕES SEMANAIS NAS REDES SOCIAIS
  • SEGMENTAÇÃO DE PÚBLICO ALVO
  • CRIAÇÃO DE CAMPANHA COM FOCO EM CONVERSÃO
  • PLANEJAMENTO E SEGMENTAÇÃO DE CAMPANHAS DE ANÚNCIOS NO GOOGLE
  • CRIAÇÃO DE ANÚNCIOS E ESCOLHAS DE PALAVRAS CHAVES
  • ANÁLISE E REVISÃO DO SEO NO WEBSITE
  • AÇÕES PROMOCIONAIS
  • MANUTENÇÃO NO CÓDIGO FONTE
PLANO COMPLETO
  • PLANO COMPLETO

    FACEBOOK + INSTAGRAM + GOOGLE ADS + GERENCIAMENTO DE WEBSITE + E-MAIL MARKETING
  • PUBLICAÇÕES SEMANAIS NAS REDES SOCIAIS
  • SEGMENTAÇÃO DE PÚBLICO ALVO
  • CRIAÇÃO DE CAMPANHA COM FOCO EM CONVERSÃO
  • PLANEJAMENTO E SEGMENTAÇÃO DE CAMPANHAS DE ANÚNCIOS NO GOOGLE
  • CRIAÇÃO DE ANÚNCIOS E ESCOLHAS DE PALAVRAS CHAVES
  • ANÁLISE E REVISÃO DO SEO NO WEBSITE
  • AÇÕES PROMOCIONAIS
  • MANUTENÇÃO NO CÓDIGO FONTE
  • CAMPANHAS DIRECIONADAS AOS LEADS CAPTURADOS
  • DISPAROS DE E-MAILS SEMANAIS

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