Logo – Smash Açaí
Para composição do símbolo, levamos em conta três elementos para inspiração criativa, que somados, chegamos a uma composição única e com um forte conceito.
Para composição do símbolo, levamos em conta três elementos para inspiração criativa, que somados, chegamos a uma composição única e com um forte conceito.
Para composição do símbolo, pensamos em dois elementos para inspiração criativa, que somados, chegamos a uma composição única e com um forte conceito.
Para criação da marca Carol Siqueira – Personal Trainer, foi analisado o perfil geral do público-alvo, outras empresas do mesmo segmento e consideradas as preferências pessoais.Partindo do princípio de que temos de passar a mensagem de saúde e bem-estar, associados a uma imagem de seriedade, desenvolvemos um logo que transmite esses valores de forma clara,…
Para composição da marca, levamos em conta 1 elemento para inspiração criativa, que somado com a fonte, chega-se a uma composição única e com um forte conceito.
Para composição do símbolo, levamos em conta dois elementos para inspiração criativa, que somados, chegamos a uma composição única e com um forte conceito.
Para composição do símbolo, levamos em conta dois elementos para inspiração criativa, que somados, chegamos a uma composição única e com um forte conceito.
Para composição do símbolo, levamos em conta três elementos para inspiração criativa, que somados, chegamos a uma composição única e com um forte conceito.
Para criação da marca do Despachante Camanducaia entendemos que devemos transmitir a mensagem de rapidez e agilidade, já que quem procura seus serviços precisa, na maioria da vezes, regularizar seus documentos de forma rápida e sem complicação. Também é necessário passar através da marca os valores de segurança e confiança, pois além de ser uma…
A nova marca da Dias Engenharia & Topografia transmite os valores da empresa de forma clara. Foi analisado o perfil da empresa, que trabalha em 3 principais frentes: Projetos, Arquitetura e Topografia. Pensando nisso, o logo foi construído reforçando as 3 frentes de trabalho e também sustentando os 3 principais pilares que o cliente espera…
Vetorização e criação do Manual de Aplicação, com definições de cores, gradientes, fontes e aplicações para o logo já existente do Resort Magnífico de Monte Verde – MG.
O logotipo da Madeireira Camanducaia precisa transmitir os valores de crescimento e prosperidade, que refletem o momento da vida de quem é o potencial cliente da madeireira, já que os mesmos que precisam dos produtos oferecidos pela empresa quando estão construindo ou reformando, ou ainda quando são profissionais da área.Com base nesse conceito, fizemos um…
A marca da Thoneda Imóveis deve refletir os conceitos de confiança, segurança e prosperidade, que são valores essenciais buscados pelo cliente na hora de alugar ou comprar o seu imóvel.Para construção da marca, foi analisado o mercado de imóveis, o tipo de marca que o público interage e principalmente foram levadas em consideração as preferências…